Não há palavras para caracterizar e explicar o que espetaculares e maravilhosos esta equipa foi!!
Estiveram presentes sempre ao longo de todo o dia.
Foram incansáveis. Foram carinhosos, simpáticos, calorosos, receptivos a novas ideias… fizeram que toda a gente e não só nós os noivos, nos sentíssemos bem.
Muito obrigada ♥️
